terça-feira, 29 de agosto de 2017

Árbitro Leonardo Mouro é indicado para seu primeiro mundial no futsal clássico AMF

Árbitro Leonardo Moura é indicado pela CFSB para o terceiro campeonato mundial de futebol de salão feminino AMF em Balaguer, Catalunha, Espanha.


"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a minha família por estarem sempre ao meu lado em todos os momentos, agradecer a CFSB pela oportunidade e confiança no meu trabalho. Estou realizando um sonho e alcançando um grande objetivo na minha carreira, todos sabem o quanto lutei para essa conquista, sempre respeitando meus companheiros de trabalho e aprendendo um pouco com cada um deles chego a essa conquista, prometo que irei fazer o meu melhor e representar muito bem todos brasileiros nesse Mundial." declarou Arbitro Leonardo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário