segunda-feira, 4 de abril de 2016

CFSB é oficialmente reconhecida pela AMF durante 10º Congresso Internacional

Durante o 10º Congresso Internacional da AMF Associação Mundial de Futebol de São, realizado no início de abril, em Assunção, Paraguai, a CFSB foi oficialmente reconhecida internacionalmente por 17 votos a favor e apenas um contra.

"A única forma de alcançarmos os objetivos é a realização de um trabalho sério, transparente, planejado. Ultrapassamos a fase das discussões internas, superamos os obstáculos e agora, se faz necessário um trabalho de coalizão, significando mais união, aliança e acordos."
No âmbito internacional, a CFSB foi reconhecida com selo oficial da AMF numa votação esmagadora, demostrando o apoio e prestígio internacional a nossa entidade. No Brasil, "iremos construir uma plataforma de trabalho, em cada estado, para que a modalidade inicie seu renascimento."
"Buscaremos apoiadores, parceiros e patrocinadores. Realizaremos intercâmbios, sediaremos competições, organizaremos Fóruns e Seminários sobre a modalidade. Formaremos árbitros, capacitaremos profissionais e chegaremos ao topo do futebol de salão mundial AMF. Isto será feito com extrema paciência, passo a passo e sem atropelos."
Aos interessados com experiência no futebol de salão original, as portas da CFSB estão abertas. Aos interessados oriundos de outras praticas esportivas, venham conhecer a modalidade e o projeto da Confederação de Futebol de Salão do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário