segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pacujá-CE é campeã da 1ª Taça Brasil Feminina

Mais um título obtido pelo Ceará e que serve para coroar todo o trabalho de retomada do esporte e da força da bola pesada no Estado. Parabéns “Pacujá-CE”!
Os jogos dessa última noite de Taça Brasil de Futebol de Salão Feminino – AMF aconteceram no ginásio Aécio de Borba e foram rodeados de grandes emoções, pois todas as equipes queriam fechar com “chave de ouro” sua participação em um torneio que já entrou para a história!

Logo no primeiro jogo da noite, tivemos a reedição da final do Campeonato Cearense de Futebol de Salão Feminino – AMF, com as equipes de “Pacujá-CE” e “Ouro Verde-CE”. Era notória a rivalidade e a cautela por parte de ambas as equipes. Diante de um dos melhores jogos da competição, toda concentração era imprescindível e o time “Ouro Verde-CE” pecou em jogada individual: 1x0 para o time do “Pacujá-CE”, que sacramentou sua belíssima campanha batendo todas as equipes da competição e levando o título para o interior do Ceará de maneira incontestável (Destaque para atleta ‪#‎Indinha10‬ que fez o único gol da partida e possibilitou o grito de “É CAMPEÃO”).

Depois de muita emoção e vibração, o segundo jogo da noite foi impulsionado pela disputa do vice-campeonato da Taça Brasil. “Águia Dourada-SP” e “Grupo da Paz-CE” proporcionaram um verdadeiro duelo de titãs! Apesar da até então superioridade da equipe paulista, o time cearense tratou de inaugurar o marcado e largou na frente, ainda no primeiro tempo. Todavia, as atletas do “Águia Dourada-SP” entraram muito focadas na obtenção de sair da competição com uma vitória e, simplesmente, fizeram acontecer uma nova chuva no ginásio Aécio de Borba, mas dessa vez, de gols: 3x1 (Destaque para o técnico do “Águia Dourada-SP” ‪#‎RonaldoLorenzo‬, fundamental na mudança de postura da equipe, conseguindo conquistar o vice-campeonato da Taça Brasil de Futebol de Salão Feminino – AMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário