terça-feira, 17 de novembro de 2015

Fortaleza recebe Taça Brasil de Clubes nas regras AMF pela Fefusa

A Federação de Futebol de Salão do Estado do Ceará sediará nos próximos dias 4, 5 e 6 de dezembro, na cidade de Fortaleza, a primeira Taça Brasil de Clubes de Futebol de Salão Clássico, regras da Associação Mundial de Futebol de Salão.


Em dezembro à cidade de Fortaleza receberá a Taça Brasil de Futebol de Salão AMF, o troféu Daniel Cerros, com participação da equipe paulista do Colorado de Jundiaí, a piauiense Alfa e Ômega, a cearense FS Paiva Andrade e o Campeão Cearense de 2015, que será definido no dia 29 de novembro.

O torneio também homenageará o salonista 'Daniel Cerros', eterno presidente da Federação Canadense de Futebol de Salão, falecido em 2015.

"Daniel Cerros foi um grande desportista e incentivador do Futebol de Salão no mundo, conhecido no mundo esportivo como Don Daniel, o salvadorenho conquistou fama internacional ao dirigir a Federação Canadense Futsalca Canada Futsalon) de Futebol de Salão. De fato um grande legado, e a nós que militamos nos resta homenagear esse íntegro ser humano, e caminhar com a saudade e a dor de sua perda repentina" comentou Karluso Lima, organizador do evento.

Programação:
Sexta - 04/12/2015
19h - Alfa e Ômega (PI) - FS Paiva Andrade (CE)
21h - Colorado (SP) - Campeão Cearense (CE)

Sábado - 05/12/2015
19h - Campeão Cearense (CE) - Alfa e Ômega (PI)
21h - Colorado (SP) - FS Paiva Andrade (CE)

Domingo - 06/12/2015
16h - Alfa e Ômega (PI) - Colorado (SP)
18h - Campeão Cearense (CE) - FS Paiva Andrade (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário