domingo, 3 de maio de 2015

CFSB realiza cerimônia de entrega de certificados aos novos árbitros

Aconteceu no último dia 29 de abril, às 20h, no auditório da Câmara Municipal de Jacareí, a cerimônia de entrega dos certificados aos novos árbitros da Fefusal - Federação de Futebol de Salão do Estado de São Paulo.

O curso foi realizado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, com o apoio do SEST SENAT - Jacareí e formou 21 novos árbitros para o futebol de salão clássico.

O evento teve a cobertura do jornalista Aécio Bonani, do conceituado site ESPORTE VALE realizando entrevistas e vídeos de todo o cerimonial.

Compuseram a mesa de trabalhos, Sr. Marcos Diniz (Presidente da CFSB), Vera Ferreira (Diretora Nacional de Arbitragem CFSB), Mica Neves (Novo Diretor de Arbitragem da FEFUSAL), Fernando Necci (Diretor de Competições da CFSB), João Paulo (representante do Lojão do Brás, equipe campeão do Sincomerciários de Jacareí) e André Luiz Martins Brunheroto (representando o Instituto Esporte e Vida e o Instituto Jovem Promissor).

Além dos certificados entregues, a Fefusal apresentou as insígnias aos árbitros que será usada na temporada. Os brasões serão entregues aos árbitros posteriormente.

Foi o quinto curso realizado no futebol de salão clássico apoiado pela CFSB Confederação de Futebol de Salão do Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário