terça-feira, 17 de março de 2015

Feminino: Seleção Paranaense vence duas vezes as paulistas

Iniciando os trabalhos, a Seleção Paranaense de Futebol de Salão Clássico,estreou neste Sábado (14) e Domingo (15), enfrentando a Seleção Paulista de Futebol de Salão Clássico, no Desafio Interestadual, valendo a Taça “José Carlos da Paixão” promovida pela CFSB e ACISC na cidade de Siqueira Campos (Interior do PR). Os jogos aconteceram no Ginásio Raulino Ceccon, com duas vitórias Paranaense.

Na estreia, vitória Paranaense por 9x1. “Sempre a estreia, é mais difícil, mas a interpretação das jogadoras foi importante. Pressionar alto, ter paciência e posse de boa era fundamental, e elas tentaram ter tudo isso. No primeiro tempo, foi um pouco truncado, até sair nosso gol, já na segunda etapa foi mais tranqüilo”, comenta Anderson Valério. Porém, no segundo jogo, como já era esperado, o confronto exigiu bastante das Paranaense, onde após estar perdendo por 5x4, conseguiu a virada, terminando com vitória por 9x5.

Para manter a sequência do bom trabalho, a equipe paranaense, ”pretende se reunir mais vezes, para que continue a evolução do selecionado”, comenta o Técnico Anderson Valério.

Presente nos jogos em Siqueira Campos (Pr), a Auxiliar Técnica Danielle Quadros (Colombo Futsal) está satisfeita com os resultados obtidos. "Temos meninas de todas as idades e lugares, cada uma delas, vivendo momentos diferentes. Uma das nossas tarefas é colocar todas em busca do mesmo objetivo” comenta Quadros.

"Estamos traçando metas dentro de um planejamento para 2015. É importante que elas percebam o significado de cada desafio, o valor de cada evento, e tirar de cada participação em quadra o que é necessário para a sequência dos desafios. Sabemos que conscientizar sobre o processo é tão importante quanto conscientizar sobre os resultados”, comenta o Técnico Anderson Valério.

As atletas comemoraram muito os resultados, e a atleta Kessany, Capitã Paranaense, foi escolhida melhor em quadra, e também recebeu um Troféu, oferecido pela ACICS e CFSB.

Entretanto, o próximo desfio, será o Brasileiro de Seleções ainda no primeiro semestre. O local já foi definido e será nas cidades de Roseira (SP) e Aparecida do Norte (SP).

Agradecemos ao Presidente Marcos Diniz, pela brilhante condução dos trabalhos frente a Confederação de Futebol de Salão do Brasil

Agradecimentos aos Patrocinadores ACITEL, CHACARÁ IMPÉRIO, CENTER MODA E JÚNIOR BIOLEVE - distribuidor de bebidas

GINÁSIO DE ESPORTES RAULINO SECCON
SÁBADO (14/03)
20h: PARANÁ 09X01 SÃO PAULO

GINÁSIO DE ESPORTES RAULINO SECCON
DOMINGO (15/03)
16h: PARANÁ 09X05 SÃO PAULO

SELEÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO CLÁSSICO
Goleiras: Adriana Flak, Ana Karla
Fixos: Emilly, Kessany, Laiana
Alas: Rarine, Catty, Flaviane, Chay, Anna Flavia
Pivos: Marrom, Dayane Rocha, Lidú
Comissão Técnica
Técnico: Anderson Valério
Auxiliar Técnico: Danielle Quadros
Atendente : Nicolly Batsita
Supervisor: Telmo Nascimento
Mordomo: Jobe Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário