sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CFSB e EURO cada vez mais juntas em prol do futebol de salão clássico


Nesta sexta-feira (20), o Presidente da CFSB, Sr. Marcos Diniz visitou a sede da EURO Sports, em São Roque, e foi recebido pelo proprietário Diego Abib e pela Gerente Comercial Giovana Borba.
Vem aí a 1ª Copa EURO Intercolegial de Futebol de Salão Clássico em todo o Brasil.



 


A Euro Sports é uma empresa voltada à produção de material esportivo para diversas modalidades. O expertise a serviço do desenvolvimento de novos produtos e a qualidade são atestados por diversas Federações e Confederações esportivas tanto no Brasil como em outros países da América Latina. As bolas Euro são um exemplo disso que tem ainda a durabilidade como forte característica. Ciente de seu papel social e também para o desenvolvimento do esporte no país, a Euro apoia o Instituto Projeto Neymar Junior, a Fundação Cafu, a Fundação Edmilson entre outros.  

Visão "Ser reconhecida por colaboradores, parceiros, clientes e no segmento em que atua, como uma das mais importantes referências mundiais no setor de produtos esportivos."  

Missão "Trabalhar com ética e responsabilidade na fabricação de produtos esportivos de qualidade superior, com valorização de nossos colaboradores, fornecedores e clientes, ao mesmo tempo em que preserva o ambiente ecológico e auxilia no desenvolvimento da sociedade."  

Valores Manter a transparência nos relacionamentos, dentro da empresa e com nossos clientes; Manter relacionamento ético com fornecedores e clientes; Difundir o conhecimento dos produtos entre todos os funcionários da empresa; Promover a reciclagem de conhecimentos entre os funcionários, utilizando-se de cursos e palestras; Valorizar o bem-estar no ambiente de trabalho de cada funcionário e fazer com que todos dentro da empresa compartilhem dos mesmos objetivos globais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário