quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ACISC e CFSB fecham parceria para o desenvolvimento do futebol de salão clássico no Paraná.

A cidade de Siqueira Campos, por intermédio da Associação Comercial e Empresarial da cidade será palco de vários eventos esportivos da bola pesada em 2015.

"Iremos trazer um curso oficial da CFSB de arbitragem no mês de março e por sugestão do Presidente Dr. Anderson Adalton da Silva (ACISC) iremos também realizar um evento esportivo envolvendo quatro equipes." comentou Marcos Diniz - Presidente da CFSB

A intenção é convidar o campeão e vice do Circuito Paulista e mais o campeão e vice do Campeonato Municipal da Cidade que está na 24ª edição. 

"O campeonato municipal é um dos eventos que mais agita a cidade, iniciou no futebol de salão e agora é futsal, mas podemos estender nosso convite oficial da CFSB aos primeiros colocados para a grande festa da bola pesada" destacou Diniz

Para o Presidente da ACISC, Dr. Anderson, também é um momento importante para a associação. "Gostamos de novidades e trazer para a cidade uma modalidade tão tradicional e histórica como o futebol de salão clássico será incrível. Lembraremos a arbitragem com aquelas calças brancas, será muito bacana" destacou o Presidente da Associação Comercial Siqueirense.

As datas do curso serão divulgadas já na próxima semana e todo o calendário do evento esportivo que será no mês de março de 2015. O curso de arbitragem será ministrado pela instrutora internacional Vera Ferreira, diretora nacional de arbitragem da CFSB.

No segundo semestre a intenção é promover a primeira Copa da entidade em parceria com a CFSB com as equipes da região.

Palestra (Jacareí) e Colorado (Jundiaí) são as detentoras dos convites para participar do evento, as duas outras equipes serão as primeiras colocadas do municipal, competição que reúne equipes tradicionais e históricas da cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário