segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mauá sedia o Desafio Inter Estadual de Futebol de Salão Clássico


Aconteceu no último domingo (21), no Ginásio do Vitória, em Mauá (ABC), o Desafio Interestadual de Futebol de Salão Clássico entre São Paulo e Minas Gerais. Na ocasião, as donas da casa venceram pela contagem de 6 x 1. O evento foi realizado pela FJU – Força Jovem Universal e a CFSB – Confederação de Futebol de Salão do Brasil.


Para a treinadora Liliane Silva, 2014 foi fechado com chave de ouro, e aproveita para agradecer a todos os envolvidos, desde atletas, arbitragem, comissão técnica, parceiros, organizadores e convidados: “Foi gratificante jogar contra Minas, do professor Clovis Massafera Pereira, num belo jogo cheio de lances dignos de duas seleções. Obrigada pela presença”, disse.

Sobre suas atletas, a comandante exalta todo o empenho dentro de quadra: “Atletas da seleção paulista: Foi mto bom comandá-las e ser correspondida, por algumas que já trabalham comigo no IFC, e novas atletas que integraram muito bem a equipe. Valeu a dedicação, o desempenho e disciplina, nos levando a conquista do desafio”, completou.

Confira a Seleção Paulista de Futebol de Salão:
Camila Cassin (independente)
Lais Estevam (Pânico)
Eliana Araujo (Independente)
Marie Milani (Sabesp SBC)
Claudete Silva (Independente)
Alexandra Carvalho (Independente)
Joyce Alves (Sabesp SBC)
Geovanna Araújo (Independente)
Letícia Roncolato (Independente-B)
Suelen Nunes (AEE Leste)

Comissão:
Técnica: Liliane Silva
Ass. Técnico: Claudio Cassin
Fisioterapeuta: Haron Dorta

Chefe de delegação: Raphael Ananias

Informações: Futsal em Pauta



Nenhum comentário:

Postar um comentário