segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Definidos os finalistas do 7º Campeonato do Sincomerciarios de Jacareí

O Troféu "Luis Carlos Motta" está chegando ao seu término, a competição iniciada há algumas semanas, trouxe uma novidade que foi a adoção das regras do futebol de salão clássico, em parceria com a CFSB Confederação de Futebol de Salão do Brasil.
Com a participação de dez equipes, o torneio entrou em sua sétima edição e foi realizado no belíssimo ginásio do EDUCAMAIS São João (antigo Clube Elvira), na cidade de Jacareí.

Com um sistema de disputa atrativo, a competição ainda premiará as três primeiras colocações com troféus e em espécie, oferecido pelo organizador Sindicato dos Comerciários de Jacareí.

Além da CFSB, a competição conta com a parceria e cobertura da TV CIDADE de Jacareí que fez o trabalho audiovisual de pelo menos um jogo por rodada.

As semifinais aconteceram neste último domingo (9) com jogos equilibradíssimos, disputados e polêmicos. Estok Futebol goleou a equipe do Jô Calçados por 6 a 1 no primeiro jogo e o Lojão do Brás venceu de virada a equipe do Galáticos por 4 a 2, em jogo bastante disputado.

No próximo domingo (16) teremos a final e a decisão do 3º lugar.

Confira a programação:

10h - Estok Futebol x Lojão do Brás (DECISÃO DO TÍTULO)
9h - Galáticos x Jô Calçados (DECISÃO 3º LUGAR)
Local: Ginásio EDUCAMAIS São João - Dia 16 de novembro (Domingo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário