quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sincomerciários lança competição com regras do futebol de salão em Jacareí

A parceria entre a CFSB Confederação de Futebol de Salão do Brasil e o Sindicato dos Comerciários de Jacareí começa a render frutos. A sétima edição da competição (anteriormente com as regras do futsal FIFA), será realizada com as regras da Associação Mundial de Futebol de Salão.

No primeiro encontro entre os dirigentes das ambas entidades, Sr. Marcos Diniz (CFSB) e Sr. Luis Urubatan (Sincomerciários) já ficou definindo que nesta edição de 2014 seriam adotadas as regras do futebol de salão tradicional.

Para o Presidente da CFSB é mais um passo em direção ao crescimento e fortalecimento do projeto dentro da cidade de Jacareí. "Ficamos felizes com a oportunidade, pois o Sincomerciários é referência na cidade e em todo o estado, quem sabe já é uma semente plantada para que em âmbito estadual e nacional possamos ter as regras AMF nas competições". destacou Diniz.

7º CAMPEONATO FUTSAL (FUTEBOL DE SALÃO AMF)
Taça Luis Carlos Motta
Datas: 05/10; 19/10; 26/10; 09/11 e 16/11
Local: Jacareí/SP Ginásio EDUCAMAIS São João
Horário: das 8h às 15h (ver tabela oficial)
Organização: Sincomerciários
Apoio: CFSB e Fefusal

EQUIPES PARTICIPANTES: Shibata São João, Shibatinha, Shibatão, Lojão do Brás, M2, Jô Calçados, Galáticos, Canal 1, Gamaia e Stock Futebol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário