segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Novos parceiros da CFSB

Em 2008, quando o Presidente da CFSB atuava como Chefe de Impresa da FPFS, foi estabelecido uma histórica parceria entre a CUT, FPFS e FIESP/SESI/SENAI. Seis anos depois, houve o encontro entre Marcos Diniz e Edilson de Paula (articuladores do evento na ocasião), e já surgiu ideias de competições com as regras do futebol de salão clássico, ou seja, baseada na Associação Mundial de Futebol de Salão.

#futeboldesalaoAMF
No último sábado estive no ABC para inauguração do CEU das Artes e Esportes na cidade de Mauá. Para minha surpresa reencontrei o Sr. Edilson de Paula, ex-presidente da CUT 2003 a 2009. E foi na sua gestão que realizamos um super evento esportivo envolvendo de forma inédita a CUT, a FPFS e o grupo FIESP/SESI, isto aconteceu em 2008 quando realizamos a Copa Jubileu de Prata, em vários ginásios do SESI na capital paulista.

Aproveitando a oportunidade, já estabelecemos contatos para que as próximas atividades esportivas de futsal, serão utilizadas as regras do futebol de salão da Associação Mundial (AMF), com parcerias com a CFSB.

Fotos: Atividades esportivas e reuniões em 2008



Nenhum comentário:

Postar um comentário