sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Presidente da CFSB, Marcos Diniz se reúne com Francisco Carlos Dada no Pacaembu

Chicão, como é conhecido no meio esportivo, recebeu na tarde desta quinta-feira, acompanhado de Douglas D Andrea (Presidente do Instituto Esporte e Vida), o senhor Marcos Diniz, da Confederação de Futebol de Salão do Brasil.


O encontro marcou inicio de aproximação no âmbito esportivo para o crescimento e apresentação do resgate do futebol de salão, regras originais, projeto desenvolvido pela CFSB.

O Diretor do Pacaembu recebeu com alegria, visto que é um incentivador do esporte em geral. Chicão agradeceu a bola pesada e o livro de regras que foi presentado e abriu as portas das instalações do Estádio do Pacaembu.

Diniz comentou que a CFSB é um projeto novo que busca seu espaço no cenário nacional e internacional com uma modalidade esquecida no país.

Chicão por sua vez, confirmou sua surpresa em saber da pratica da modalidade e atividades em entidades, inclusive citou que acreditava que a entidade do Sr. Oliveira teria sido encerrada com o seu falecimento em 2004.

Francisco Carlos Dada foi vice-presidente da CNFS na gestão 2000/2004 e com sua morte não acompanhou mais o projeto do futebol de salão.

Chicão desejou muito sucesso a CFSB e se colocou a disposição sempre que possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário