quinta-feira, 3 de abril de 2014

A grande diferença

Nestes últimos dias tive uma grande experiência pessoal e profissional, pela terceira vez no Paraguai, pude presenciar a grande diferença entre entidades que cuidam do futsal e futebol de salão.

A clareza e democracia do Congresso Ordinário da AMF, a extrema preocupação com detalhes, a enorme hospitalidade e harmonia com todos os presentes marcaram todo o evento. Foram dias maravilhosos, conhecendo verdadeiros salonistas interessados no futebol de salão.


A prestação de contas da entidade de forma clara e transparente, apresentação do estatuto com cópia a todos os presentes, apresentação dos países candidatos a sediar o I Mundial Juvenil da modalidade, Chile e Argentina, sendo que os hermanos tiveram a nobreza de renunciar ao pleito indicando e apoiando o país chileno.

Autoridades presentes como o Presidente do Comitê Olímpico Paraguaio, Prefeito das cidades de Assunção (PAR) e Concepción (Chile).

Muita paz, calma e tranquilidade num dos melhores eventos esportivos que já presenciei e olha que foi o 42º evento esportivo em 14 anos de atividades no esporte.

"Fui abençoado com toda certeza."

Agradeço a todos os companheiros do Brasil e de muitos países que tivemos a honra de conhecer pessoalmente. Agradeço especialmente ao amigo e parceiro Karluso Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário