terça-feira, 27 de agosto de 2013

Itália vira referência no projeto paralímpico do Futebol de Salão da AMF

Com grande satisfação que a Federação Italiana de Futebol de Salão anunciou oficialmente, após aprovação unânime do Executivo da AMF, a indicação do seu Presidente Alex Paderni como membro da Comissão de Atividades Paralímpicas do Futebol de Salão.

Foto: Divulgação


Sem dúvida é um grande feito tanto para os propósitos da AMF em todo mundo, quando para a FIFS da Itália. Assim sendo, uma considerável e importante prestigio a entidade italiana, por intermédio de seus membros, como o Diretor Roberto Signoretto, que elaboraram e implementaram o 'Open Project' e ao seu Presidente, por ter sempre acreditado na promoção e crescimento das atividades destinadas as pessoas com deficiência. Um reconhecimento que dá a FIFs um papel de liderança em todo o mundo no desenvolvimento do futebol de salão paralímpico. 

Com apoio e aprovação do Presidente da AMF Dr. Rolando Alarcon, Manuel Sanchez (CEO AMF), Pedro Bonnettini (Secretário Geral), a intenção e o desejo do ambicioso projeto, será com o objetivo da realização do torneio durante os próximos Jogos Paralímpicos Mundiais em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário