terça-feira, 27 de agosto de 2013

Futebol de Salão segue crescendo na Ásia

A Associação de Futebol de Salão de Taipei, em conjunto com a CAFS Confederação Asiática de Futebol de Salão, com a colaboração da FGFS - Federação Galega de Futebol de Salão, terá sua segunda atividade de intercâmbio internacional em setembro, em Taipei.

Foto: AMF.com.py


Em 2012, a FGFS enviou dois especialistas em futebol de salão para Taipei e neste ano de 2013, serão enviados diretamente da Espanha, um número de seis profissionais. Esta conferência internacional de futebol de salão promoverá também um torneio da modalidade, a "Copa Straight Internacional", organizada pela entidade local. Sete equipes já estão confirmadas para a competição. A delegação da FGF compõe-se de um oficial, três membros técnicos e dois jogadores que participarão do torneio.

Ao mesmo tempo, José Carlos, conhecido como "Chipi" em norte da Espanha é instrutor convidado para esta reunião. Um especialista de futebol de salão japonês, Motonori Baba, consultor da federação local e CAFS também fará parte da delegação da FGFS.

A viagem da comitiva está programada para 26 de setembro, com regresso em 8 de outubro. Se espera que a delegação desempenhe um papel muito importante para o desenvolvimento do futebol de salão que se encontra em necessidade total. 

Tanto para a CAFS, quando para a federação local de Taipei, ambas estão dispostas a ampliarem suas participações no âmbito internacional do futebol de salão nos próximos anos, por intermédio da AMF.

Foto: AMF.com.py


Lista de membros da FGFS para International Futsal II Conferencia en Taipei

Juan Probaos (Presidente de FGFS) 
José Carlos Martín (Membro do comitê da AMF) 
Fernando Bello (Diretor técnico da 1ª divisão da Espanha)  
Motonori Baba (árbitro desde 2011 AMF World cup)
Alejandro Fernández (assistente técnico e consultor de CAFS) 
Alfonso Freire (jogador da Liga Nacional Espanhola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário